Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 31 de março de 2010

viver,sorriso no rosto de braços abertos e vamo que vamo

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso ! Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios (;

Lembreii delaa..masi nem posso mostrar as palavras que eu dedico p ela..

Aquela pra quem você conta absolutamente tudo e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você se foder. Aquela que te abraçou em silêncio quando seus olhos estavam marejados pra chorar. Aquela que mora longe e continua pertinho. Aquela que ficou apenas na lembrança da sua infância. Aquela que te ensinou a ser uma mulher moderna de verdade. Aquela que está sempre com esparadrapo e cola Tenaz nas mãos para ajudar você a colar os cacos que sobraram do coração ou fechar feridas que insistem em não cicatrizar. Aquela que viajou contigo e se tornou indispensável. Aquela que mora do outro lado do país e nunca te esqueceu ou aquela que mora na mesma cidade e finge que não te conhece. Aquela que sempre foi uma ótima companhia pra festas e aquela que sempre foi uma boa companhia pra toda hora. Aquela que sabe todas as suas frustrações e vitórias e aquela que sempre te vê bem (...)Amiigaa que saudades de vc

Nenhum comentário: