Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 29 de março de 2010

Gosto dos dois hoje a noiite

Final de semana recheado de altos e baixos. E a semana já começou corrida. É só comigo que metade do meu dia passa como um vento que eu mal vejo, quando percebo já passou e meu cabelo mal voou.
Eu tow tao confusaa, nao sei, eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa...ai volto a conversar, a tocar em caio, a sentir o seu cheiro, o seu corpo, olhar em seus olhos...tentar ficar um pouco mais junto, grudada, sentada do lado, escutar seu coração o mínimo que seja..mais que seja pra mim... Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força... a espera de vc...mais tem aquele outro menino também, que me confude a cada pergunta, musica, a cada olhar, que vive do meu lado, comigo quase o tempo todo... Somos nada parecidos, de jeitos inteiramente diferentes: somos espantosamente parecidos. E eu acho que é por isso que escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim (...) as nossas conversas, brincadeiras, nossos abraços..e pensando bem nada melhor que teh vc... Nem sei se feliz, fique bem feliz, fique bem claro,nem seii se ontem tah com vc e hoje tah longe e perto de outro me deixa ser feliz...e sei que precioso de vc pra aliviar a minha dor...maii ainda ha um oceano entre nos e eu nao seii como faze-lo secar...Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz... Foi difícil enterrar tantos mortos e tantas rotinas, mas está sendo muito fácil viver dentro de mim...
Mas a sensação de estar sozinho não me larga... Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada... Estou toda sensível, as coisas me comovem.. o teu olhar por mim, a tua raiva por mim, tua amiga do lado, suas musicas no silencio... duas misturas onde eu soh sei dizer que meu coração precisa de espaço."


- E gosto das tuas histórias. E gosto da tua pessoa. Dá um certo trabalho decodificar todas as emoções contraditórias, confusas, somá-las, diminuí-las e tirar essa síntese numa palavra só, esta: gosto dos dois hoje a noiite, ou sinto falta de um amigo e amo o que ta no meu dia- dia. -

Nenhum comentário: