Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 5 de março de 2010

RECADO:

Eu só queria dizer q a nossa amizade começou bem,q as coisas estavam boas,q a gente tava se dando bem,o rumo estava metade certo,metade errado...pela distancia
Mas sabe o q eu acho? Eu deixei as coisas irem pro lado errado.
Os conflitos estão custando muito pra mim e as consequências tb.
Tá tudo muito pesado,sabe? Vc tá me deixando confusa.Já não importa quais palavras foram ditas,quais as desculpas esfarrapadas,quais os momentos,já não importa nada,só quero estar do seu lado...como antes.
Vc me enche de vazio,e eu nao gosto,me faz um mal danado.
Eu te quero de qualquer jeito,não importa por quantas ruas eu terei que caminhar, quantos passos eu terei que dar.
Do fundo da minha alma? Só quero q vc me cale,me abrace e diga q mesmo decepcionado cmg, podemos ser como antes até o fim dos dias.
Gosto muito de tu Caio Cesar até quando eu quiser,ou aparecer outra pessoa melhor.Pode ser até daqui a 5 minutos ou até daqui a um mês!
kaoskaoskaoskaos
Brincadeira!

Nenhum comentário: