Cada um escolhe por qual janela olhar

sábado, 6 de março de 2010

Depo liindoo

É incrível nada desvia um destino hoje tudo faz sentido e ainda há tanto a aprender e a vida tão generosa comigo veio de amigo a amigo me apresentar a você.
Ah, Meu moleque porque será que eu gosto tanto de tu. Um sentimento natural que acontece com razão é Deus que escolhe quem vai se dar bem!
A caminhada é igual seguindo a mesma direção pensando junto nós vamos além! Lágrimas na vitória sempre na derrota ou glória é luz na escuridão somos um só coração sempre vivo na memória faz parte da minha história nada vai separar a amizade é tudo! É se dar sem esperar nada em troca dessa união é ter alguem pra contar na indecisão! Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão e maior valor não há! É feito irmão! Não sei o que seria de mim sem vs amor, por mais que a gente brigue, a gente se amaa demais.
Pois da pra sentir o sentimento que vs me passa.
Quero te dizer, que tu és na meu amigo algo muito especial que sem ti não teria graça, e que a cada dia essa amizade cresce, sempre&sempre.

Nenhum comentário: