Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 26 de março de 2010

Aprendi,

Que o pra sempre, sempre acaba. Que as pessoas não entendem meu coração, e que escrever chorando caiu fora da moda... Aprendi, que realmente amigos de verdade são essenciais na vida, E que um abraço deles nunca é demais. Aprendi, que ser fraca é um defeito e ser romantica é um azar. Aprendi que amores de verdade não existem, pode ser que já existiram, mas não voltam jamais.
Aprendi, que eu sou muito infantil que eu deveria aprender no primeiro tombo, não amar nunca mais. Aprendi que ele não voltara jamais. Aprendi que as pessoas tem facilidade pra me magoar e que eu mesmo assim, nunca deixo de as amar. Aprendi, que devo ser mais forte, Aprendi, que na vida compensa sermos grossos, ignorantes e maduros o suficiente pra dizer tudo bem, quando se quer dizer: Não me deixe aqui sozinha por favor.

Nenhum comentário: