Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 26 de março de 2010

O tempo tras voce de volta pra mim

E hoje eu tive o melhor carinho que podia receber. Um pouco inesperado, o que me fez sorrir igual a uma criança.Depois de conversamos um pouco, algunas palavras trocadas, alguns olhares ao avesso...algumas palavras por deboche e ver, finalmente nessa noiite, que nao como antes..como antes talvez nunca, mais naquela mesa redonda na vila...Você conversando, agente se tocando de leve, apenas por toque mesmo ao se levar, ao mexer as pernas, as vezes ate um olhar nos olhos e vc me abraçando, fazendo parecer que eu não era um Monstro Germinoso...nem que aquela raiiva sem fim, nao passaria...CAio como eu errei, mais eu tow ali e tow aqui pra fazer as coisas darem certo, se vc nao for pra ficar comigo,eu aceito..eu aceito a condição de ter vc como amigo,mais que fique do meu lado,que nao me deixei sozinha..que nao me deixe no frio e nem sem olhar pra dentro de mim..Foi bom ter você ali, apenas um abraço e nem uma palavra dita por vc e nem por mim, apenas o meu coração quase parando de tanto bater num descompasso sem igual... e com medo de te dar um beijo de verdade... Talvez pela presença de todo mundo alii, ou então pq seria loucura..
E eu estava pronta para me despedir... mais derrepente, após o abraço mais longo da face da terra, nossos olhos nos cruzaram e só percebi o que tinha acontecido depois que nos "desabraçamos"...lembro-me de olhar o céu e ver como ele estava brilhando. Como naqueles filmes bobos, que nós vimos. E com um sorriso eu partir. Não existira um melhor: "BOA NOITE".
E esse foi mais um sonho, porque se fosse verdade, jamais deixaria você ir de novo.

Nenhum comentário: