Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 1 de março de 2010

- Olhe moço, não careço de que tu me dê a tua alegria pra ficar no lugar da minha, que já desbotou faz tempo. Careço mais é de explicação, entendimento..daqueles sentimentos da gente que fica lá no fundo da alma, apurrinhando o juízo da gente. Da gente não, porque parece que eu não tenho mais juízo sabe?
Tenho medo de dizer e de acreditar -pode ser mentira- mas eu acho que eu tenho dentro de mim é um bicho brabo, indomável. Às vezes eu consigo colocar ele nos eixos, dando umas belas porradas. Mas aí ele rebate, e me fere. Fere bem muito! Aí eu coloco uma dose de cura por cima, e ameniza um pouco esse meu sentir. Mas logo logo aparece outro sentir muito maior do que esse que sarou, assim. Parece que é castigo, dado não sei por quem. Mas eu sei que ele existe, porque eu o sinto forte. Queria mais era poder entender esse bicho, passar a conviver em paz com ele, mas ele insiste em fugir das minhas mãos, isso quando eu sinto a presença dele em mim.

Nenhum comentário: