Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 4 de março de 2010

Esse sentimento clandestino.

Confesso que eu sei que ele nem lembra da minha existência, e que por mais que eu diga pra todo mundo que se ele quizesse eu daria um NÃO bem grande, eu morro de vontade que ele diga, que ele peça, implore, pra que eu possa mais uma vez dizer um SIM com toda a idiotice que talvez só eu tenha, pra que eu possa, nem que seja só mais uma vez ficar perto e aliviar essa saudade estúpida que tá me esmagando por dentro, e dominando todos os meus pensamentos 24 hs por dia.Confesso que não aguento mais!
Sem tirar, nem por , nada. É desse jeito.
Nao penseii em nenhum momentoo que eu pudesse me sentir assim..e o pior eh que eu deixo ele se veh no meu olhar e tenho medo, medo de me entregar.
E agente conversou, conversouu..matou um pouco da saudade que exiiste simm entre nós..Sensação de deriva, sem saber onde estou, estou perdida nos meus próprios sentimentos.E fica nessa confusão, nesse vai e vem de sentimentos.
E vem aquela sensação de que ta faltando algo. Saudade, medo, vergonha, felicidade, tristeza, dúvida.
Tudo se mistura e não resta quase nada para sentir. quase, quase Mais uma das minhas ideias. Por você, por mim, 'vai ser melhor assim' não me esquece, por favor.Meu coração é mole demais, e a carne, fraca!
E veio assim, de repente uma vontade de te ver. E conto os segundos pra dizer 'oi' pra você.
Pra inventar qualquer coisa só pra olhar seu sorriso quando passo na casa de rafa.
Fantasiei bons momentos. Palavras não ditas. Acertos ao invés de erros. É engraçado, mesmo distante, mesmo tudo muito rápido, foi intenso e marcante. Esse sentimento clandestino. Lindo.
Por dentro, por fora, e até quando a gente se encara e depois vem aquele abraço, meu mundo vira e é aí que tudo se encaixa.Descontrole, desejo, mania de querer aquilo que não pode ser.
Mais será, amanhã ou depois, em junho, em julho, sei lá... em outra vida talvez. Mais será, aaaah, será!
''Como pode ser, gostar de alguém... e esse tal alguém, não ser seu.''
D.

Nenhum comentário: