Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 18 de março de 2010

Amanhã eu fico triste, hoje não!”*

Acho que tem uma hora na vida que você tem que escolher. Se deixar cercar por gente grande, com a alma imensa, ou permitir que os medíocres façam a festa na sua vida e te transformem em mais um deles. E esses momentos de decisão estão escondidos na rotina, no dia-a-dia. Em pequenas decisões que você tem que tomar sem pensar muito. Às vezes a gente erra, outras vezes acerta e assim vai seguindo a vida....
me cai muiito bem um trecho de uma musica: QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA ...volteii a falar com CAMILA, nada melhor do que sabe e ouvir o pq de toda uma distanciia, de todos segredos e sentimentos terem ficado escondidos ate o dia de hoje..ela nao me falou muita coisa nao e nem eu..mais eu espero que seja como antes, talvez ate nao..mais eu ACREDITO que sim..e uma outra vez vai virar minha querida para todo o sempre.
Porque amizade tem muito a ver com querer ver o outro bem e ver o bem do outro. Mesmo que não seja dia de festa nem tenha nenhuma implicação na minha vida, eu quero ver os meus queridos sorrindo. Assim como eu sei que sou a querida de alguns – que sempre querem me ver sorrindo também. E essa preocupação se mostra nas pequenas atitudes. No telefonema no meio da tarde, no e-mail inesperado, no sorriso espontâneo. Nas horas de conversa que, embora não resulte em nenhuma conclusão concreta, sempre faz com que nos sintamos melhor. Mas essas pequenas doses diárias de sensibilidade, infelizmente, nem todos têm.
Mas os que têm, me serão para sempre muito caros. Porque fazem a minha vida (muito) mais feliz.

JULINHA/RAFAEL/SHEILA/DANILO/RODRIGO/AECIO/DENISE/WELMA/ANDRE/LEON/CIRO/PRATES

Nenhum comentário: