Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 30 de março de 2010

Ser livre o que sempre procurei

O fim entre dois amores acaba tendo sempre um recomeço. Mesmo alegre choramos, mesmo apaixonados às vezes ignoramos, mesmo tímidos comemoramos, mesmo frágil somos poderosos por nossas expressões... Lentamente com ações inteligentes, avança todos os desejos que anseia a paixão contendo fogo de dois corpos juntamente aos olhos negros por sua escuridão, fechando-se quando os lábios se encontram lutando por prazeres inexplicáveis. Com a excitação da briga da raiva que se transforma em apenas sentimentos passageiros. No vento ficara o calor que naturalmente embasaram os vidros contendo a mais radiante e bela aventura. Suas mãos entrelaçando em meus cabelos sua voz suave me diz palavras de mente inexplicáveis. Não vá para longe, pois teu sorriso me traz segurança, teu abraço me protege. Vejo no céu teu rosto no ar tua alma. Quando nos encontramos deixamos nos envolver pela dança sensualmente executada, teu beijo me levando ao delírio esquecendo todos ao redor tuas brincadeiras patéticas e versos cafonas ficam lindos com uma cara safada mas ao mesmo tempo apaixonante...não estamos juntos pois não consigo ser dominada, ser livre o que sempre procurei, sempre abrir meus olhos, com medo mas exagerada de felicidade de liberdade que me faz sentir humana e se eu não tiver isso sou apenas um nada. Consto que ser livre, e deixar o vento passa e não dever qualquer explicação. Ir alem: viver, aprender, errar, ser humano com espírito sincero de aventuras ao mesmo tempo de romances. Não suporto esperar para que me digam o que devo fazer. Estou aqui respirando meu coração batendo o que mais preciso para me acabar. Quem sabe um dia me arrependa do que vou fazer, mas por enquanto que a razão não vem vou me diverti com a imaginação. Olha quem sou o que quero se eu não sei quem dirá os desconhecidos com almas ambulantes e pensamentos inúteis. Reflexos escondem as pessoas de um mundo ordinário. Sou apenas Milhões dentro de uma sem saber do que é capaz. Dançando ate o sol raia e vendo que o tempo passa e o mundo gira, é a realidade não podemos discutir. A luz do dia chega a seus olhos e você lembra do que passou, feliz ficamos mesmo sabendo que talvez não foi tão bom não foi o que imaginávamos mas vivemos aquele momento intensamente .Mesmo tendo que passar por situações estranhas em acasos reais estou bem teus jeito ainda me comovem, penso que o tempo cuidara o que a realidade feriu. Não reclamo, mas não me orgulho o presente às vezes me deixa em duvidas, pois é tão raro acreditar naquilo que talvez fosse verdadeiro e por simples motivos foram deixados passar em vão. Mas agora vamos pra bem longe onde o sol nos levar e lua nos trazer curtindo a cada segundo sem pressão ou qualquer tipo de idéia ou conversa sobre o nosso ardente relacionamento... Seria nada mais alem do que se diz eclipse sem compromisso. Sempre que digo:_ Boas palavras criam um mundo de aventuras olha para o lado, esta sozinho, você e um absoluto covarde e incapaz de fazer coisas fora da realidade tenha coragem alem da imaginação das pessoas. Cuidado com ações fúteis não atraem ninguém alem da solidão confessa que e seu medo cuidado para não si próprio levar para fundo do poço, se quer seguir o lado da mentira, vai fundo quer dizer você vai para fundo. Mentiras são mediocridades de uma inteligência incapacitada e melodias de uma canção cansativa, diga seu nome para você e o que você pensa daí sim me convence a tentar sabe coisas com o tempo de convivência, pois não julgamos por conversas e sim conhecimentos e ações... Você sabe que estou certa. Mesmo metade loucura e metade santidade te falo de cara lavada e alma exposta tenho certeza que seja verdade que nosso amor não tem fim... quando precisava de você não me dava só o ombro ou o colo, me passava sua maior alegria sempre me falando faça sua realidade a fonte de aprendizagem, mas lute para que a fantasia não desapareça. Passamos metade infância e aguardamos metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto. E velhos, para que nunca tenham pressa.
Será sempre eu e você

Nenhum comentário: