Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 22 de maio de 2011

Um pouco sobre ela

Descrição -


Nome: Angelina
Idade: 24 anos
Aniversário: 31 de Agosto
Emprego: Sim
Estado Civil: Solteira, sozinha e acabada
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Um irmao e uma irma (CasaL)
Animais: um cachorro ,Roy Jr.
Fuma: não
Bebe: não



- Aparência -


Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: O que me faz sentir bem
Cor dos olhos: Pretos
Cor do cabelo: Pretos



- Favoritos -

Cor: amarelo
Número: 03 e 10
Animal: gosto um pouco
Flor:
Comida: caldinho de feijão
Sabor de sorvete: chocolate
Doce: todos
Bebida Alcoólica: ice
Tipo de música: curto de tudo um pouco, menos brega
Banda/Artista: Los hermanos, natiruts,coldplay, the fray
Música:
Livro: Comer, rezar, amar (Especial)
Filme: Rei Arthur, Rei Leão
Programa de Tv: A liga, De frente com gabi
Melhor amigo: Jullis/Rafiinha
Dia da Semana: Sexta-feira/Sábado
Esporte: Comer e Dormir!



- Vida Amorosa -

Nome da Pessoa Amada: ....
Estão juntos há quanto tempo: ....
E de casados, há quanto tempo: nenhum
Local em que se conheceram: ....
Foi amor à primeira vista? ...
Quem deu o primeiro passo? ...
Já te deu flores? ....
A coisa mais doce que ele te deu?
Um sonho de vocês dois? Construir n familia
Uma curiosidade do casal? Sei lá
Quem tem mais ciúmes?
Ele se dá bem com a sua família?....
E você com a dele? ...



- Outros -

Sabe dirigir? sim
Tem carro/moto? sim
Fala outra lígua? +/-
Coleciona algo?
Fala sozinha? Dormindo , sim .
Se arrepende de alguma coisa? Não que eu me lembre
Religião:
Confia nas pessoas facilmente? +/-
Perdoa facilmente? +/-
Se dá bem com os teus pais? sim
Desejo antes de morrer: ter minha família e ser bem sucedida
Maior medo: Perder as pessoas que eu amo
Maior fraqueza: vixi , nem sei
Toca algum instrumento?



- Alguma vez... -

Escreveu alguma poesia? Não , odeio escrever poesias –‘
Andou de patins? Sim
Teve alguma experiência que quase morreu? Sim , eletrocutada
Sorriu sem razão? Sempre
Riu tanto que chorou? Varias vezes
Como você está se sentindo hoje? Um pouco triste , mas bem.
O que te faz feliz? Estar bem com quem eu amo
Com que roupa está agora? vestido
Cabelo? Liso e preso
Brincos? adoro
Algo que você faça muito? Internet e musica ♥
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? nao
Está confortável com o teu peso? Não :\


- Acabe a frase -

Gostaria de ser... dona do meu nariz
Eu desejo... construir minha própria familia
Muitas pessoas não sabem... O que Eu realmente sinto
Eu sou... eu :D
O meu coração é... solidário, alegre e sonhador.

-O que te tira do sério ?
Ver minhas coisas fora do lugar como deixei , isso realmente me tira do sério !

-Você tem alguma mania ou vício ?
Mania de escutar a mesma musica repetidamente, rs.

-Qual a sua melhor lembrança ?
ah sao tantas.

-Qual seu maior sonho ?
Plasticas reparadoras !

-Se fosse um dinossauro, como se chamaria ?
Nossa que pergunta, hein ?! Não tenho ideia !

-Qual personagem da sua infância gostaria de ser ?
ursinho pooh

-Cite uma peça que jamais pode faltar no seu guarda roupa e outra que jamais usaria.
calcinha e roupa transparente.

-Um lugar que ama.
casa de tio miguel

-Um ídolo.
Jesus

-Que filme você amou e recomenda ?
500 dias com ela

-Qual o último livro que você leu ?


-Qual palavra te define ?
amiga.

-Quantas horas diárias se dedica ao blog ?
madrugada , rs.

-Quais são seus planos para 2011 ?
Estudar ! P.S.: namorar tbem ,rs.

-O que te traz alegria ?
saber que jamais estarei só .

-Uma frase que direcione a sua vida:
apenas ore e tenha fé !

Nenhum comentário: