Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 3 de maio de 2011

Um brinde a quem quer e não pode ter. Um brinde a quem teve e quer esquecer.”

Querida... Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, as vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante.


E apesar de tudo o que havia acontecido, ou talvez por tudo que havia acontecido, nunca mais esqueceria o verão que passaram juntos, não importava o que o futuro os reservava.


Trecho Do Livro: A Última Música.


Pode passar o tempo que for, eu não me canso dele.
Eu posso falar com ele por telefone todos os dias, posso mandar mensagens pra ele toda hora. Posso conviver com ele dia e noite, que nada faz com que ele perca a graça pra mim. O brilho no meu olhar ainda tem a mesma intensidade. O meu sorriso ao encostar a cabeça no travesseiro após um dia ao lado dele, ainda é o sorriso mais sincero do mundo.


Ela sabia que ele estava sendo sincero, mas uma voz dentro de si insistia em perguntar quantos amores de verão sobreviviam ao poder do tempo. As pessoas mudavam. Os interesses mudavam. Era só dar uma olhada no espelho para admitir isso. Porém, perdê-lo parecia ser insuportável. Era ele quem amava, quem sempre amaria, e quando ele se inclinou para beijá-la ela se entregou a ele. Quando ele a segurou junto de si, ela deslizava suas mãos por suas costas e por seus ombros, sentindo a força de seus braços. Sabia que ele queria mais do que ela estava disposta a oferecer no relacionamento, mas, naquele momento, percebeu que havia outra alternativa. Havia apenas aquele momento e era o momento deles.


Trecho Do livro: A Última Música



Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia. Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada. No entanto, sei que você está a cada dia que passa mais fugidio. E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida. Que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho.

Fernanda Young


Não sou como seus outros namorados. Não vou brigar, não vou mentir, não vou te trair. Vou ao cinema. Se quiser ir, maravilha. Senão nos vemos em casa depois, porque eu vou voltar. E vou continuar voltando mesmo que tente me afastar. Pode acreditar em mim ou pode continuar me testando de qualquer jeito os resultados serão os mesmo

Dawson's Creek


A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta! Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo "Hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…" Não foi assim. Foi mais tipo "não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir". Mais ou menos assim. Eu acho que, quando você foi embora, levou meu coração com você.

Nenhum comentário: