Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 3 de maio de 2011

E quando vai chegar

Eu acordo com o telefonema dele, confesso que as vezes o sono é tanto que eu volto a dormir. Almoço e ligo para ele , pergunto se ele já almoço e o que tinha de bom no almoço. A gente desliga, e cada um faz uma coisa diferente, as vezes a gente até se encontra na net, e passa mais um tempinho conversando. De tardezinha, se ele não tiver dormindo, eu ligo de novo. Só pra dize, ' oi amor, tudo bom? o que você tá fazendo? me liga mais tarde?'. Quando tá perto da hora dele sair para a faculdade, ele me liga, pra dize o que ele fez, e que quando ele chega na faculdade ele me telefona. E ele realmente me liga e fala. ' oi amor, tudo bem? cheguei aqui tá? depois a gente se fala'. E eu fico aqui, vagando pela minha casa, até que meu celular toca, e ele finalmente tá no intervalo. É pouco mais é tempinho bom pra gente se fala. Depois quando ele ta pra i embora, a gente se fala, ele chega na casa dele, a gente se fala, ele vai dormi e a gente se fala. Como são tristes e agonizantes, os dias em que nós temos que nós contentar em se falar a cada 5 minutos por telefone, quando a presença física não se faz presente. A saudade dói, quando você esta longe. Mais esses dias passam despercebidos quando percebemos que estamos a 2 anos juntos, e quando percebemos como nós nos completamos.

Feliz aniversário para nós. Eu sei que não será o ultimo. Eu sei disso. Eu sinto.


Eu te amo . ♥

Nenhum comentário: