Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Esse é o plano

Me perdoe, mas eu não posso mais continuar com isso. Não sei fazer joguinhos, não sei fingir não sentir algo que na verdade estou. - E como estou! - É um sentir tão forte, que me rasga por dentro. Não sei fazer charminho, brincar com olhares, seduzir pouco a pouco. Sou muito intensa. Te quero agora, te quero como nunca. Lamento, mas não posso mais prosseguir com essa história mal contada. Decida-se: Me abraça logo, ou me solta de uma vez por todas. E que saudades que me dá daquele tempo em que você era um total mistério para mim. E, conforme eu te descobria, sentia comigo aquela sensação triunfal de criança ao encontrar verdadeiros tesouros escondidos em caixinhas fechadas, antes perdidas ou abandonadas em qualquer canto da casa

Nenhum comentário: