Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A esperança é sempre mais teimosa do que eu.

Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. (...)"

Enfim, quando posso dizer: Conheci o cidadão por quem eu esperei a minha vida inteira. O que estava sempre presente nas estórias de contos de fadas e nas comédias românticas adoradas por todas as mulheres que assim como eu sonham em encontrar o verdadeiro amor. O cidadão que eu se encaixa perfeitamente na minha idéia de príncipe encantado. Que me conquista mais a cada dia, a cada gesto, sem notar, perceber.. Ele que faz todas as canções de amor fazerem sentido. A vida ter cor. Ele é TUDO.
O homem que me faz a mulher mais feliz e realizada do universo. Que me trata como uma verdadeira criança que precisa a todo tempo de cuidado e atenção. Que faz todas as minhas vontades, caprichos e loucuras. Que me conhece até mais que eu mesma. Que me entende com um único olhar. É única e exclusivamente ele que me prende à superfície. Minha razão de viver. Minha versão masculina. Meu eterno amor.
Ele é infinitamente mais que um namorado. É um pai, um irmão, um filho, sobretudo o melhor amigo do mundo. É marido, noivo, namorado. É o homem que eu escolhi pra mim. Pra ser pai o Artur. Ser meu marido. É o homem que eu quero pra sempre ao meu lado. Pra qualquer coisa. Pra tudo. É ele. Tenho cada vez mais certeza.
É ele que transmite uma paz reconfortante sempre que sorri. Ele é quem clareia até mesmo o mais escuro dos dias. Ele que me dá apoio em minhas decisões. Que me demonstra o seu amor a cada segundo. Que fez - e faz - loucuras por mim, pelo nosso amor. É ele. O amor da minha vida.
Que amor, se depender de mim, você tem de sobra.. Obrigada pelos momentos maravilhosos que passamos juntos. Obrigada pela compreensão, pelo carinho, pelos puchões de orelha que me destes, sempre tentando me ajudar a ser uma pessoa melhor. Obrigada pelo amor e apoio incondicional que tens me dado. Agradeço todos os dias a Deus por te ter ao meu lado. És tudo pra mim.
Te amo inefávelmente e inexorávelmente.

Nenhum comentário: