Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 6 de maio de 2011

sim,eu ainda acredito no amor e em todas as coisas que vem junto com ele"

Então a caçada começava e tudo era motivo pra expectativa,o carinha do ônibus que me oferecia lugar,o carinha da academia que me filmava a malhar,o carinha do cursinho que puxava assunto sem parar,o carinha do carro que buzinava ao me ver passar,o carinha da festa que me deu um beijo,o carinha que foi gentil,o carinha que olhou pra mim diversas vezes e sorriu,o carinha que pegou meu telefone,o carinha que nem me olhou e eu não pude saber o nome.Todos os dias era uma maratona de castelos construídos e destruídos,ninguém fazia uma obra bem feita,ninguém se entregava por inteiro.E todas as noites eu ia dormir só querendo um amor,só um,pra apagar esse meu fogo,pra cessar essa minha dor,pra ter um coração inteiro outra vez.

Nenhum comentário: