Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 24 de maio de 2011

O jogo do amor

O tempo de DEUS é maravilhoso, seu resultado nos demonstra que toda a ansiedade e sofrimento da espera foram fartamente justificados pela felicidade do momento certo que nos proporciona...mas meu Deus me diz onde esse meu tempo de um amor pra cuidar, proteger, trocar olhares, reconhecer o cheiro, dormir nos braços, acordar no sonho de ter alguem pra quem olhar, falar na delicadeza o que ter amor e suas mãos envolvendo minhas mãos como nunca por ninguem o fiz.
Reconheco que na verdade ELE é que detém a Sabedoria de decidir quando e onde nossos anseios deverão ser saciados e sempre nos concede maravilhas, que apesar de tão desejadas, nos provoca surpresa pelo tamanho de sua bondade.
Senhor, obrigada por tudo, mas me diz porque toda essa vontade e minha ilusão do querer de todos que me rodam possam ser ELE.

Nenhum comentário: