Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Porque quando você está aqui do lado e não me vê

Todo dia é uma coisa nova. Um sentimento novo, uma palavra nova, um aprendizado novo. Alguns nos trazem sorrisos e alma leve como poucas coisas na vida são capazes de fazer. Mas alguns trazem angustia que transformam os céus mais azuis em dias cinzentos e cheios de melancolia. E hoje foi assim. Eu descobri que saudade dói. Mas a saudade que mais dói é de quem está do lado. Como? Nem é tão difícil assim de explicar. Porque quando você está aqui do lado e não me vê, nem sente meu cheiro, nem vê minha lágrima cair, é como se você nem soubesse o quanto eu gosto de você. É ter saudade junto. E não estar junto ao mesmo tempo. É sentir saudade do que está ao alcance dos dedos, mas que não vê minhas mãos quando elas estão estendidas procurando as suas. Um sentimento novo, que doeu e ainda dói.
Mas passa. Sempre passa.

Madrugada..e eu hoje conversei tanto com vc..eu te chamei, te procurei e procurei tambem um consolo pra minha alma, pro meu coração, pro desespero que eu mesma já nem conseguia mais sentir...como eu mesma disse é uma saudades que dói de quem está do lado.Te escutei, chorei, mentir, quis ajudar ajudando meu proprio coração a não te deixar ficar nem masi um segundo...a nossa conversa tão simples e ao mesmo tempo a minha paixão....aquele amor que soh eu sabia que sentia por vc..Mas eu queria mesmo tah do teu lado..eu do teu lado, eu não falo, Eu sinto. Sinto seu cheiro, sua pele, sua presença, seu carinho. E me calo. Fecho os olhos e não sei bem se vejo ou não o que está por vir. Quisera eu que fosse a nossa conversa todos os dias,visão de felicidade e sorriso fosse meu futuro. Mas o que importa é que hoje é minha realidade...é nao ter vc por perto, nem um segundo, nem um minuto..talvez até pra nunca maix..pq vc pertence a uma outra garotaaaa, masi nao mais apaixonada que eu por vc.Mas você, está tão longe que eu nem sei como ir praqueles mares profundos que significam meus sonos mais tranqüilos sozinha. . e eu sei que, quando eu fechar os olhos hoje, eu não vou ouvir tua respiração,nem teu cheiro e o teu sorriso...Eu vou estar só. Sem você, como eu tenho estado esses meses todoss.
TE AMO caio

Nenhum comentário: