Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 6 de abril de 2009


Acordei com voce no meu pensamento, a algum tempo eu estava vivendo longe e na solidão do teu silêncio, do olhar, do teu abraço e eu sabia que assim eu não iria pra lugar algum...mais eu tava bem, qse muito bem.Levantei, escovei os dentes e fui pra cozinha em busca daquele paõ assado com queijo que minha mãe nunca faz e não achei. Fui pro meu quarto, caminhei até as minhas fotos pra procurar aquele caderno que voce me jurou amor eterno e que eu não acreditava mais que eu adorava vc me dizer e que eu nunca tive tempo de te dizer o mesmo... ah o medo, o meu medo de assumir que metade de mim era feliz com vc.. juntos talvez sejam essas lembranças que me perturbam, memórias daquele dia em que viviamos na calçada eu por vc e vc por mim...sempre assim... liguei o som e mudei todas as musicas a te procurar, você não estava em nenhuma musica ali. O telefone tocou e eu mudei o jeito de dizer “alô” só pra tentar te agradar, era engano.Chegou a minha hora, já estou atrasada o hospital me espera, andei pelas calçadas, pensei em te ligar, mas desisti... não vou mais te procurar, não quero te ouvir. Fica assim, no teu mundo, no teu namoro só assim eu não tenho que ouvir a verdade e eu só espero que esteja bem, feliz da mesma forma que eu me sentia quando estava ao teu lado. Até parecia que você conseguia ler meus pensamentos... Pra me sentir completa bastava eu pensar em você! Você pode me privar da sua vida, de não me deixar cuidar de você e não querer mais falar comigo. Mas o meu maior bem, a minha memória, você não vai consegui tirar de mim. Pois são essas lembranças que me fazem agüentar mais um dia. Sem elas, não restará mais nada pra me fazer feliz além da minha espera pelo meu sonho que eu já qse posso tocar.

Nenhum comentário: