Cada um escolhe por qual janela olhar

sábado, 11 de abril de 2009

Bom dia.Boa tarde.Boa noite

Bom dia. O sol resolveu não acordar. O céu nem clareou e eu já estou de olhos abertos. Bem abertos, mesmo que isso não signifique ver muita coisa diante da penumbra que se faz. Boa tarde. A preguiça resolveu não chegar. O almoço não tinha nem se acomodado no estômago e eu já estou correndo. Correndo muito, mesmo que isso não signifique chegar a algum lugar. Boa noite. O sono resolveu que não era hora. Os lençóis da cama feita nem tinham sido amassados ainda e eu já sentia que a noite seria longa. Longa demais, mesmo que eu esteja sempre sonhando. Porque pra ver e correr é preciso estar acordada. Mas, no meu caso, eu não preciso estar dormindo pra sonhar.
As coisas estão acontencendo de um jeito magico na minha vida e eu até tenho medo, medo que tudo acabe assim.. ansiedade e aperto no coração.E eu, definitivamente, não sei se gosto. Porqe quando decidi ser feliz, não foi assim tão simples. Não foi apenas me armar do meu melhor sorriso, deixar a alma leve e pimba! Não. Foi um pouco além e um pouco aquém. Foi abrir os braços, os olhos, a alma e, pouco a pouco, deixar entrar aqui neste coração um pouco dessa paz que só vem com os ritmos desse tum tum que eu tenho o privilégio de sentir quando encosto meu ouvido na minha propria alma...meus sonhos estam no plano do realizável.
Porque quando eu caminho, pra conseguir em frente, eu preciso ter um pé no chão e o outro no ar. Você não?
acordei com o amargo na boca e meu céu amanheceu sem aquele cheirinho de açucar das minhas nuvens de aldodão doce.
OBRIGADA DEUS

Nenhum comentário: