Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Perdi voce não tente entender ainda te amooo..
vc pode me escutar?Soh um minuto, dois quem sabe a tarde toda, como antigamante, vc ainda lembra?
É impressionante a saudade e vontade de ouvir tua voz, de conversar com vc. Na época que eu contava os dias, as horas, os minutos, os segundos e até os milésimos de segundos pra te ver de novo. Era engraçado como a saudade começava a partir do momento que eu sabia que íamos começar a nos despedir. Eu passaria o resto da minha vida fazendo isso, sabia? Correria pra ver a mensagem que acabou de chegar na esperança de que fosse sua toda vez. Abriria a porta com os olhos fechados para que quando eu abrisse te ver a cada vez que a campainha tocasse. Andaria pelas ruas procurando em todos os rostos encontrar o seu. Sonharia com o dia em que eu ia poder acordar com um beijo de “bom dia, amor” seu todas as noites. Desejaria todos os dias que ainda me restam apenas você... e mesmo sem esperança eu continuarei correndo, abrindo, andando e desejando da mesma forma que eu faço todos os dias, há meses...esperando por uma segunda chance, uma segunda chance daas coisas darem certo entre voce e eu.

Nenhum comentário: