Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 5 de abril de 2009

Amo-t. E hoje.AMOO. Hoje não. Sempre.

No teto, as estrelas. Ao meu lado, você. E ao nosso redor, surpresas, sorrisos, vontades e inocência. Um desejo de que a eternidade durasse uma noite ou aquela noite virasse eternidade. Porque ver o sol nascer foi lindo mesmo que significasse que junto com a lua fosse embora também um pouco do sempre que eu desejei a cada olhinho apertado seu quando você mostrava o quão simples era sorrir. Mas o que não foi embora, nem mesmo com o sol, foi a magia do momento. E isso ficou. Junto com o brilho das estrelas refletido no seu olhar que eu vou guardar aqui pra mim hoje, amanhã, essa noite, nas noites que virão e mesmo quando a lua for embora, levando você de mim.
Meu ARTHUR tah aqui em casa, sempre com ele alegria, vida, sorrisos, gestos, amor, tranquilidadeeee.. menino luz, cor que eu já conheci. Ele sorri sem mostrar os dentes. Faz carinho na alma sem tocar. É luz mesmo quando prefere ficar no escuro. É amigo. É anjo. Pra que escudeiro melhor? Amo-t. E hoje.AMOO. Hoje não. Sempre.

Nenhum comentário: