Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 14 de abril de 2009

Porque eu não sei fugir

"Por onde esteve conquistou amigos com seu jeito diferente, seu sorriso largo que parecia sempre dizer ao mundo que nada podia ser mais importante que ser feliz, atraia todos com sua alegria; quando falava todos a sua volta ficavam em silêncio, palavras docemente claras, levemente suaves que a alma ao ouvir se encantava." Pra quem quiser mais tem o caminho aí nos links do lado"
Hoje encontrei camilla, me parece que meus amigos estão se distanciando, sumindo num contraste de idéias diferentes das que hoje eu levo comigo...eu em dias preciso a solidão mais em outrso eu quero é sorrir e eu não evito a tristeza, Mas eu gosto mesmo é de ser feliz, de dias coloridos, a companhia de gente do bem e esse gosto de algodão-doce. Porque eu não sei fugir..CAMILA sua chaTA

Nenhum comentário: