Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 15 de abril de 2009

outras forças tentam nos empurrar para trás

Hoje, quando eu pensei em abrir os olhos e eles tentavam ter força para continuar fechados, muitas coisas me ocorreram... Eu pensei em quantas vezes tentamos ir em frente e outras forças tentam nos empurrar para trás. Eu pensei em quantas vezes tentamos pensar no futuro e os fatos tentam sempre nos relembrar o passado. Eu pensei em quantas vezes queremos tentar voar e tentam fechar nossas asas ou até mesmo corta-las. Mas eu percebi que mais forte é quem consegue ir em frente, pensar no futuro e consegue voar. Mais forte é quem consegue abrir os olhos e enxergar todo o brilho, cores e beleza que nos é oferecido todos os dias. Isso sim é viver...Hoje o hospital me ligou dizendo que meu sonho fica para o dia 20/05...que tristeza me invadiou, que votande de deixar tudo pra trás e me recolher sabe..me esconde e morri lah, escondida, sumida....mas eu abri meus olhos e percebo que meu salvador dos meus dias mais cinzentos e cheios de falta de ar está exatamente onde eu preciso: ao meu lado, segurando minha mão. E eu respiro fundo de novo... Aliviada...Ele jamasi me abandonou..tenho certeza.

Nenhum comentário: