Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 12 de abril de 2009

Eu me mato cada vez que eu procuro por vc

"(...) - Não posso acreditar - diz Alice. - Não pode? - a rainha repete com um ar triste.
- Tente de novo: respire fundo, feche seus olhos, e acredite.
Alice ri: - Não adianta tentar. Só tolos acham que coisas impossíveis podem acontecer.
- Acho que o que lhe está faltando é um pouco de prática - responde a rainha.
- Quando eu tinha sua idade treinava pelo menos meia-hora por dia, logo depois do café da manhã, fazia o possível para imaginar cinco ou seis coisas inacreditáveis que poderiam cruzar meu caminho, e hoje vejo que a maior parte das coisas que imaginei se tornaram realidade, inclusive me tornei rainha por causa disso.(...)

"Eu [ainda] acredito no impossível, no improvável, no que pode remotamente acontecer, no que até você duvida. E é isso que me faz querer caminhar [ainda] todos os dias ao teu lado...por que eu sei que eu vou..ao teu lado não ela e sim eu, como combinamos naquele natal, como planejavamos naquelas tardes, como sonhavamos..vc e eu juntos naquelas tantas noites a olhar as estrelas..naquela sua velha calçada

Nenhum comentário: