Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nostalgia

Bom, então que venham doçuras incontáveis, momentos inesqueciveis, sonhos realizados, novos amigos, novos livros... Que haja alegria nas palavras, nos gestos, e que não seja apenas um sorriso, mas que seja intenso, verdadeiro, que marque em nossas vidas.


: Por seres tanto numa pessoa só. por saberes sempre como. por seres determinante na minha vida. por seres exímio em tudo o que admiro. e humilde em tudo o que acreditas poder mudar. por nunca baixares os braços, e por acreditares neste poder imenso que sentirmos ter juntos. por me surpreenderes muito. por me conquistares todos os dias [às vezes nem te apercebes como me apaixono por ti nas mais pequenas coisas]. por gostares de mim. assim. sem filtros. tal e qual como sou.
da admiração.

Nenhum comentário: