Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Me pareci um dia de domingo pra pensar assim...

Percebi que sou muitas coisas.Simples coisas,aquelas que estão ao nosso redor e nem percebemos,coisas delicadas,mas muito simplórias.
Hoje eu percebi que milhares de coisas me compõe.
Sou fones de ouvido estragados,um sorriso,lembranças,espelhos enfeitados,sonhos,estrelas,a luz que ilumina caminhos,simplicidade,nostalgia,livros,pijamas de bolinhas brancas,borboletas,desejos,alegria,abraços,choro,aquela calça velha perfeita,acordes,flores,música,colorido,conversas ao msn,insônia as 3 horas da manhã,o despertador,calmaria,horas de estudo,mais música,amizades antigas e também novas,lágrimas,saudade,unhas roídas,o telefonema inesperado,bichos de pelúcia,asas,auréolas e áureas,conversas até 4 horas da manhã na beira de uma fogueira rodeada por pessoas desconhecidas,família,desaforos e carinhos,tempestades,esmaltes,coração,brincos perdidos,esperança,escuridão,mar,verde e vermelho,parentes distantes,desilusões,mágoas,a luz que a lua emana...
Enfim,sou tudo que está a minha volta,tudo que faz,fez,ou vai fazer parte da minha vida!

Nenhum comentário: