Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dor escondida atras de um sorriso pra voce

O acaso me trouxe a voz dela e quando ela chegou, eu ja sabia que seria daquela forma...ajuda-la e nem entender por que...nem entender o significado direito da palavra TROCADA diante daquela menina, diante de tantos sonhos, medo, timidez, tranqüilidade, bobagens, medo,sentimentalismo barato, romantismo tolo, gentileza existe e até doçura,...coisa que a muito eu escolhi deixar no passado..hoje tenho preguiça de ser assim.
Doeu tanto,pq ainda procuro meios de preencher os espaços deixados por ti. Guardo ainda os segredos que não te contei. Guardo a importância de tua presença e o quanto de falta me fez... Tu apareci de maos dadas e traz contigo as emoções todas. Assustei-me. Olhei bem. Quão suave foi reconhecer: finalmente tudo mudou, não mudou nada dentro de mim! E tu, mesmo sem consentimento, foste tendo um espaço dentro dela, com teu amor exagerado e tua disposição tão bonita...que tive e nao entendi, so vi passar... O que ficou nao me deu um lugar de repouso, de alívio, de porto e sim de partida.
Lembro das declarações – silenciosas – de amor. Por todas as cores divertidas do teu verso de amor e pelo carinho que, depois de tanto tempo, derrama-se em delicadas formas.
Quero hoje soluções simples,alguma certeza sem promessas. Quero o passado no lugar certo, quero um presente sem culpas e sem dor. Repito baixo pelos cantos que gosto tanto de vc, torcendo para que sintas. Anseio mais coincidências, mais respostas, outras formas de amar. Quero paz diante da possibilidade de dar a mão a outro alguém sem perder a liberdade. Quero até quando tiver de ser. Aproveito teu ombro como travesseiro e tua cumplicidade de companhia. Ofereço o coração como abrigo e as coisas mais simples que um amor amigo pode trazer. Faço rimas de minha saudade. E assim caminho: com você em mim. Isso é mais que um texto. É um clichê, cheio de vontade. E é o meu sim sem interpretações, as palavras são todas minhas. É um clichê, cheio de exageros. Quebro o silêncio de dias, ‘cada coisa tem sua hora e cada hora seu cuidado’. E embora eu tenha ficado sem saber onde colocar as mãos quando te vi de maos dadas com ela,vi que o que mais preciso é ficar longe..é hora de partir

Nenhum comentário: