Cada um escolhe por qual janela olhar

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mas, me perdoe a frieza, obrigada pelo seu carinho

Me desculpe. Não foi uma atitude madura ter saído tantas vezes e te deixado voce ficar conversando com jullis tanto tempo, te deixei ali com ela por puro ciúme e fui mostrar o quanto teu orgulho machista e seu ar de superioridade, te desliga do mundo real...e eu acrescentaria ainda o fato de ser apaixonada por solidão e ter um amor impossível com uma companhia imaginária de um amor que não virá...de vc.
E mesmo assim, você me faz sentir algo bom, mesmo que não seja amor. Eu sumo, para você vir atrás. Você some, me faz te querer mais. E esse jogo de esconde-esconde, o que nossos olhos e sorrisos revelam, me anima....Fica aqui, deixa-me ser seu abrigo até a chuva passar...era o meu desejo pra hoje.
Mas voce é egoista, como um substantivo abstrato que eu não consigo tocar, só sentir...e eu espero tanto um encontro com voce e tudo que eu faço é sempre te perder.
As vezes acho que amo você, às vezes tenho certeza.
NASP

Nenhum comentário: