Cada um escolhe por qual janela olhar

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

EUS é FIEL na minha vida e na vida da minha familia

E tudo aconteceu assim!
Não terminou por pé na bunda,acabou por causa de traição por decisão da minha parte
Estranho? Bom, no mínimo pouco comum.
O que aconteceu é que o senhor tempo, ou o falado destino, ou o que quer que seja resolveu nos cobrar evolução e pra obter certas coisas nós teríamos de colocar algo em jogo, e isso foi a nossa amizade. Foi o que fiz porque acho que isso era o que devia ser feito.
E foi em um terça-feira de fevereiro que eu te olhei pela última vez.
Foi a última vez que voce passou até o portão e te vi ir embora com a mochila nas costas. Ao sentar naquela cadeira você ainda estava alí: nas fotos, nos livros, na torta salgada, no cartão...
Mas lembro que foi você que não acreditou em mim, que ouviu o que os outros diziam e não apostou em nós, e apostou errado.
Foi você, meu menino, meu amor, que me conheceu como eu realmente sou, com todos os defeitos e qualidades, todos os sorrisos, todas as inúmeras lágrimas e algumas mensagens.Ainda vamos nos falamos, ainda vamos nos preocupamos um com o outro, ainda vou lembrar de você todo dia e sentir saudade da sua gargalhada, mas também morro de orgulho ao ver que minha decisão está rendendo frutos...teu silencio.
Que meus dias cansativos longe do teu abraço rendam grandes resultados.
Continuo adorando!


Pq tu meu DEUS é FIEL na minha vida e na vida da minha familia
Assalto...maix tu mostrou ser FIEL SENHOR!
Mas agora, povo de Israel, o Senhor Deus que o criou diz:
"Não tenha medo, pois eu o salvarei; eu o chamei pelo seu nome, e você é meu. Quando você atravessar águas profundas, eu estarei ao seu lado, e você não se afogará. Quando passar pelo meio do fogo, as chamas não o queimarão. Pois eu sou o Senhor, seu Deus, o Santo Deus de Israel, o seu Salvador.

(Isaias 43:1-3)
TUA GRAÇA ME BASTA SENHOR!!!

Nenhum comentário: