Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A verdadee

- Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente.

Clarice Lispector'
Situação estranha essa entre rafa e danilo..amizade.o que hoje diferencia do antes?
de uns anos atras, de uma inocencia sem tamanho, de uma cumplicidade sem limite, d e um amor puro e pra sempre...me lembro que anos atras ser amigo era pureza e felicidades..hoje eh orgulho e rancor..ingratidao por aqle que sempre esteve no teu caminho, guiando, velando..amando.
Eu, amigos..nem sei mais por onde andam..aqueles que eu sempre cuide e aqueles que pouco ficaram na minha vidaa...sentia td e achei que seria pra sempre..mais veio a chuva e ficou tudo tao desigual..e eu sobrevivii pq eu quero veh o arco-iris.
Maiis tem nada nao..eu sempre vow lembrar de tudo e de todoss


Aos poucos,você percebe o que vale a pena,o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela'

Nenhum comentário: