Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Casa de Rafa - Não importa quanto vai durar - é infinito agora.

Somos muito parecidos, de jeitos inteiramente diferentes: somos espantosamente parecidos. E eu acho que é por isso que fico com vc, para cuidar de ti, para cuidar de mim (...) enquanto dormimos juntos, apenas. Isso era limpo e nítido.
Amanhã, depois, acontece de novo, não fecho nada, não fechamos nada, continuamos vivos e atrás da felicidade, a próxima vez vai ser ainda quem sabe mais intenso que desta, mais também, pode ser que nao aconteca, deixa pintar a ilusão ou a esperança dessa coisa, 'esse lugar confuso', o Amor um dia. Eu tenho me sentido muito mal , as vezes, vendo minha capacidade de amar sendo destroçada, proibida, impedida...de repente eu me proíbo isso.

Mas quis tanto dizer de como era bom que a gente tivesse se encontrado, assim, sem pedir, mais esperando acontecer...

Nenhum comentário: