Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Contino com o giz na mão e com coragem para pintar e escrever o que sinto

Hoje o tempo passa no tempo dele. Sempre é assim, eu sei. Não posso acelerar, jogar tudo pra frente. É o que mais queria nesse exato momento. Tenho acordada tão só. Na cama, lembro de pernas, das mãos, dos olhares, sorrisos... viro pro lado, meu travesseiro e o vazio acompanhado do perfume da lembrança. Eu sinto. De verdade, sinto.
Me pego olhando pro nada. Meu espelho não me reconhece. São outras bocas, pernas... outros toques, cheiros, músicas, sabores... no final, só o final. Eu era feliz. Era. Não que não esteja sendo, por que sou uma pessoa que inventa os dias. Sou feliz. Mas antes... não inventava tanto.
O antes era tão bom, tão verdadeiro. O Eu completo...dividido sonhos e abraços. Hoje, metade de mim sou eu e a outra metade, partiu.
Pensei tanta coisa... e no final, saí andando... na escuridão do vazio da solidão..descendo daquele onibus e pensando no de tudo que eu escuteii del..sobre ela, sobre tantas outras e nos..nao existe?
Não que estivesse só, não é isso. Só estava na falta de você que sou eu.
Não senti medo. Só no depois. Mas que ironia não?
No início -do nosso início-por pura experiencia, agora a saudade. Seria bem melhor deletar tudo e voltar para o antes do agora. Voltar aquele sorriso, aquela mão no meu peito, como quem segura o coração. Aquelas pernas entrelaçadas, aquele toque.. aquele, aquilo... tudo.
Agora não sei terminar esse escrito. Fico com o silêncio da noite e essas lágrimas que caem...pq eu nao seii explicar sobre sentimentos, nao sei dizer que eu nao tenhu certeza que eu quero ficar de verdade com vc, soh eu e vc e os outros eles podem ficar de fora, minha vida de noitee, agitada em baladas tantas e tantas vezes tao vazias, coloridas num copo de bebida qualquer..deixaria por vc?
Nao me peça isso..mais me peça pra ficar sendo sua, apenas sua e de mais ninguem..pq eu aceito, eu desejo..eu espero.

Nenhum comentário: