Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quero um amor daqueles de cinema; de novela; seriado; cheio de mistérios e casos engraçados. Quero um amor que cause inveja nas amigas; ódio nas inimigas e me faça sempre destemida. Quero um amor ridículo ou fascinante; simples ou importante; um amor pra fazer comigo bolinhas de sabão; pegar na minha mão; sorrir do meu sorriso e acreditar no que eu digo. Quero um amor pra andar de gangorra; correr na chuva; pisar em poça; comer brigadeiro; sujar o dedo e depois lamber bem devagarzinho fazendo charminho. Quero um amor de outro planeta; quero um amor intempestivo; que fuja comigo; que me lace nos seus braços com seus abraços. Preciso de um amor estonteante; daqueles arrepiantes; um amor que saiba chorar; dançar e cantar. Eu quero um amor que tenha um beijo coberto de desejo; que quando me tocar o meu corpo não queira mais acordar

Nenhum comentário: