Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 27 de junho de 2010

“Fico pensando que nunca mais vai se repetir, é só uma vez, a única, e vai me magoar SEMPRE

(...) você é tudo de mais simples e confuso que eu experimentei. Me apeguei, me enrosquei e fiz o possível pra você ser meu. Eu gosto dos seus beijos, dos seus carinhos, dos seus sorrisos. Gosto da maneira de como você me amassa, me descabela, me desorienta e eu nem tento me conter. Gosto de como você tira meus freios aos poucos e eu não sinto dor ou medo do seu lado. Mas odeio quando você me lembra que nao existe pra mim, permanece com o cheiro de outras mulheres e me deixa com a sensação de não passou de uma noite qualquer.
Odeio quando você desperta ineguranças que eu nunca tive e mente mesmo quando sei a verdade. (...)

Pq com vc?

Nenhum comentário: