Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Querido Ano Dois Mil e Nove,

Você me surpreendeu. Eu agradeço pelo meu sonho realizado..meu deus eu nasci de novo no dia 20/05/2009....e pra esquecer dessa data..sera impossivel..eu nasci, eu sobrevivi, eu venciii. Você foi agradável, eu pediria um final mais feliz para você. Mas talvez esteja pedindo demais, não é?
Vou dizer, amei o show do Paralamas do Sucesso e do Skank esse Ano - Herbert lindo naquele palco...sem deixar a desejar nada. Gostei de uma história de amor, não que no momento eu esteja amando ter amado tanto alguém - Se tivesse me viciado menos talvez desse certo...e se tivesse menos orgulho com aquele cabocloo(L)
Gostei de finalmente ter um boletim bonito - Foi tão bonito que ele agora está até em um mural. Casa nova está, finalmente, linda. Meu primeiro computador pessoal - graças a deus, assim tenho meus arquivos ocultos. Passei bastante tempo com a família, o que é muito bom.
Bem, também aconteceu que, nesse ano, me afastei de uma Amiga que conheço... nossa que decepção 2009 me deu... e logo no finalzinho do ano o amor da minha vida - pelo menos era o que eu pensava - simplesmente brigamos pra variar..e ele me deixou p sempre. Não que ele estivesse realmente aqui. Até que amor a distancia da certo, deu errado porque eu sou uma implicante
. Mas você foi como qualquer ano: tenho bônus e ônus, é claro. A vida não é uma festa, pelo menos não todo dia. Então, 2009, desejo que você tenha um fim que pelo menos seja agradável. POR FAVOR, seja agradável. Estarei vendo o final desse ano que não sei se foi quente ou frio - aqui choveu muito - eu estarei enfrente a uma praia linda, com fogos de artifícios. Tirando a barulhada toda que fazem, vai ser um espetáculo, Eu espero né?
Desejo-te que vá em paz e que traga um 2010 muito melhor e cheio de aventuras e Paz. Que você, 2009, tenha me feito crescer, não somente na altura, mas também na mente. Afinal, com 24 anos você precisa pensar em tudo de uma vez só. Então que você tenha um bom descanso. Beijos da garota que mais fala – mesmo com a voz rouca.

Nenhum comentário: