Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Não quero pensar no amanhã, hoje não.

Eu não me lembro quando foi que você começou a crescer assim, dentro de mim. Não me lembro em qual momento abri a porta, quase sem querer, e deixei que você entrasse, sem pedir licença, muito menos dizer a que veio. Por favor, me diz o porquê de estar aqui. Chegue mais perto, pegue a minha mão e diz que eu também cresci em ti. Assim, de um jeito ligeiro e apressado. Porque eu tenho pressa, pressa em te ter pra mim. É medo o que você tem? Se for, eu também tenho, menino. Temo que você cresça tanto que eu mesma desapareça. Mas entenda, eu quero correr o risco. Esqueça os "poréns", "mas" e afins. Não quero pensar no amanhã, hoje não. Deixa que o amanhã a gente faz, eu e você, juntos, em um só caminho, em um só querer

Nenhum comentário: