Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

'Todo sopro que apaga uma chama Reacende o que for pra ficar'

Estou focada na minha cura. Preciso acreditar em mim, acreditar que levantarei amanhã com o coração novinho em sentimentos, lavado em águas cristalinas, seco , enxuto ou simplesmente leve e novo. Insisto no NOVO. Na verdade preciso acreditar para manter-me de pé. Não entendo porque a danada da memória da gente não ajuda, ela só lembra do que foi bom,manso, acolhedor...
Já que não dá pra arrancar a dor do peito, vou me esforçando para diminuí-la dia após dia.Porque prometi pra minha pessoa não parar no meio do caminho. É uma questão de honra.E sigo
Me atrapalho tanto nas palavras, dentro de mim tudo é muito claro, mas quando preciso falar sobre o que sinto, ai que confusão.Porque é tão dificil se expressar?? Só preciso de cumplicidade, alguém que me abrace forte,forte e eu sinta amor, mas aquele amor, aquela leveza.Quero poder confidenciar meus segredos,desejos.Ter em quem confiar, acho que é isso, essa é a palavra que desvenda tudo.
Que destranca todas as minhas portas.
E será que encontro isso??


Hoje te encontreii, doeu? Não, não lembro de dor algum, mas lembro de saudade, aquela que fica quase imsuportavel quando paro do teu lado...paro pra te escutar e olhar teus olhos e morrer sozinha dentro de mim pra te apagar...e não esquecer.


Mainha te amo tanto.Obrigado SEnhor, tua graça me basta.

Nenhum comentário: