Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MInha amiga Maruza Borges - P A R A B E N S

Somos amigas, temos centímetros de diferença.
ela é coroa. e eu sou moleca. ela me ama. e eu a amo.
amo seu cheiro. amo seu cabelo. amo sua pele. amo sua força. amo sua história. amo ela ser hisoriadora.
amo o seu sorriso largo e as pontas de seus dedos.
Lembro-me de cada abraço, de cada ligação, de cada torpedo, de cada coincidência, de cada sintonia...sempre tive colo com ela. sempre corri pro seu abraço. sempre pensei nela. sempre sorri, ri, gargalhei com ela. sempre me senti segura com ela.
Ela é sempre tambem a pessoa que preciso ligar, contar, compartilhar, gritar... e é ela quem se dedica a me entender, a me compreender... é ela quem se dedica a entender quem fui no passado, entender as coisas que fiz e quem me entende agora...
completamente mãe, ao pé da letra...porque ela seja também...
mas é ela quem tem meu respeito, minha admiração e minhas flores.
E sendo mais direta agora... pra você que me lê, pra você que me vê, pra você que é o meu contrário e que me é tão igual....
Pra você que colocou meu porta-retraro na cabeceira da cama e me escreve e-mails.
Pra você que sempre está por perto. pra você que sempre segura minha mão...

Pra você que é a minha melhor amiga. pra você que é a minha mãe mais linda...
Obrigada.

Nenhum comentário: