Cada um escolhe por qual janela olhar

sábado, 16 de outubro de 2010

Joyce e Wallace

Promete amá-la quando a TPM se fizer presente, onde ela vai se achar 3 kilos mais gorda e independente do que você diga, ela vai achar que você pensa que ela engordou 5?
Promete amá-lo quando, no trânsito, ele deixar escapar aquele olhar pra aquela loira de um metro de perna que atravessa a rua?
Promete amá-la quando ela, depois do sexo mais safado, quiser conversar sobre o novo penteado da tia da prima da vizinha?
Promete amá-lo quando ele não erguer a tampa do vaso, deixar a toalha molhada em cima da cama e enfiar a mão no seu "playground" enquanto você conta deprimida sobre sua unha que quebrou?
Promete amá-la quando ela engravidar, quando engordar 1 kilo/mês, tiver os pés inchados e vontade de comer tijolo com catchup e creme de leite?
Promete amá-lo quando ele quiser apenas ficar calado? sem explicar o que tá sentindo?
Promete amá-la quando você ficar quieto sem querer explicar o que tá sentindo e ela histérica dizer: Em quem você está pensando, posso saber?
Promete amá-lo quando ver que ele andou vendo a Playboy, vídeos eróticos, a calcinha da vizinha, o decote da sua amiga, e entender que isso é coisa de homem, não de safado?
Promete não levantar a voz pra ela? Embarcar nos sonhos dela e dizer que ela ficou linda com aquele vestidinho rosa, mas que preferia que ela usasse só pra você?
Promete não vê-lo como descarga emocional quando as coisas não forem bem pra você?
Ambos prometem que quando o amor fica pequeno, que quando a convivência ficar forçada e os sorrisos não forem mais verdadeiros, não vão trazer uma terceira pessoa pra história de vocês e sim uma nova tentativa ou um ponto final?
Ambos prometem se entregar, viver, sonhar, gozar, delirar, chorar também, mas sempre, no final da noite, dormirem abraçadinhos? E trazerem cor pras terríveis tardes de domingo?
Pode beijar a noiva. Só esse beijinho? Ah, quer que eu repita tudo de novo, principalmente onde se tem, intensidade?

Nenhum comentário: