Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Que chegue..aqui ta vazio

Pai eu não quero desistir.
Tô cansada de parar no meio do caminho, cansada de tantas tentativas frustradas, de tantos medos/traumas não superados. Quero me libertar de tudo que me impede de avançar. Quero olhar para mim com os teus olhos, quero enxergar esse brilho que tanto falam que tenho, ajuda-me a avançar, ajuda-me a não perder a esperança. Ajuda-me a não deixar esse sonho morrer sozinho dentro de mim.
O sonho de ser feliz.Sabe... minha ansiedade tem me atrapalhado.
Ando fatigada de esperas, tem dias que fica pesado esperar,esperar..
Mas hoje algo diferente aconteceu, aqui do lado de dentro, veio a mansidão é como se uma voz ecoa -se em meus ouvidos dizendo - espera em DEUS, descansa em mim, tua felicidade está a caminho, porque mesmo quando silencio eu trabalho para aqueles que em mim esperam. Resolvi descansar e meu coração que estava tão angustiado,acalmou e tudo virou paz...espero e confio no senhor..meio rebelde as vezes, mais no caminho.A M E M

Nenhum comentário: