Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rafa/Gellis/Elton...mais faltava alguem

Amizade, segundo o dicionário teremos as seguintes definições: Afeição; simpatia; amor, dedicação; benevolência.

Mas será que é realmente isso? Ou apenas um pequena parcela de tudo?

E como é dificil escrever algo que diz a respeito sobre seus melhores amigos, sua segunda familia, sobre seus irmãos, não de sangue, mas de coração, de alma.

Passei meu belo dia, pensando, revirando, bolando um texto que iria condizer tudo. Mas quando fui digitar, me veio uma única palavra, CUMPLICIDADE.


Todo mundo tem o seu melhor amigo, aquele que você sente muito orgulho, enche a boca para falar o nome dele, pois é eu não tenho uma melhor amiga, eu tenho VÁRIAS melhores amigas (os), todas, uma diferente das outras. Só que uma coisa todas (os) têm em comum, são eles que colorem o meu dia a dia, e são eles que tiram o meu mais belo sorriso, e são eles é claro, que eu guardo do lado esquerdo do meu peito.

Aqueles que me aconselham, me dão broncas, teêm os melhores abraços, os beijos mais melquentos na bucheca, as melhores risadas, os melhores momentos, os piores micos, os melhores jogos, as piores encrencas, os momentos mais dificieis.


Aqueles que aguentam a pessoa mais sentimental, indecisa e carente, bipolar. Não é fácil me aguentar falando mil vezes, quer dizer repetidas vezes de um mesmo assunto, pedindo conselhos e não segui-los.. aqueles que têm muita paciência comigo, e eu sou muita grata a vocês.


Manter uma amizade não é fácil, além do mais quando você não convive diariamente com o ser amado. A distância muitas vezes pode atrapalhar e esfriar a relação... mas eu.. eu não acredito nisso, não mesmo. Quando uma amizade é verdadeira, você cria laços, raizes que vão durar para sempre, e isso nunca, eu disse nunca, acaba.

Amizade é amor, amizade é paixão, amizade e cumplicidade, amizade é alegria, amizade é felicidade, amizade é diversão, amizade e tristeza com a tristeza do outro, amizade é orgulho, amizade, amizade, amizade é sempre muito mais que simples amizade! Amizade é o amar que jamais irá morrer!

Nenhum comentário: