Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nesses desencontros eu insisto em te encontrar...

''Existe alguém no mundo, nesse momento, que poderia te ligar agora e te deixar feliz?''

Deixei que o acaso, destino, ou o que pudermos chamar de encontro, se encarregue de traçar uma linha que te traga até aqui...como nessa noite!Nada e em nenhum momento, nessa noite tao calma e tranquila, naquelas ladeiras de olinda, numa noite de lua, eu na volta pra casa, num acaso, costumo acredita em destino que eu iria te encontrar e conversar tanto, masi tanto sobre o nosso passado, tao presente que voce deixou hoje...E então cruzar com teu olhar, sem mágoas, com lembranças, voltar a ser o que sempre foi: uma troca de olhares com memórias, com passagens, com histórias. Carregada de tantas emoções quanto se pode sentir nos segundos que duram o passar pela rua – e pareciam tantos...havia algo a mais nesses olhos, no olhar. Como se quando me fitasse eu pudesse ir além da retina e entrar num mundo inteiro e perdido contido naquele escuro emaranhando de lembranças fundas e tão intensas que, talvez, pudessem me envolver e me perder sem chance de volta, não que eu quisesse voltar, jamais quis, tu sabes...nao quero isso.Mais hoje no meu portao, no meu banco, tu jogado como que sempre quis, como sempre espereii....te ouvindo e vendo e me perguntando o que faltava e o que faltou pra nao da certo??
Preciso te dizer o quão desnecessária é a tua presença, mas, irremediavelmente dolorida a tua falta....Só vou perguntar por que você se foi,se sabia que haveria uma distância,e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto.E esquece sabendo que está esquecendo....eu quase nao lembrava mais...Nossa conversa, perguntas e ainda ha tanto por vim.

Nenhum comentário: