Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

pq é dificil entender que alguns sentimentos nunca vão florescer?

Viver agora,tarefa dura.de cada dia arrancar das coisas, do nosso costume, de uma modesta alegria, em cada noite descobrir um motivo razoavel para acordar amanha.
Mas o poço nao tem fundo, e por favor nao me empurre de volta sem volta de mim.
Pq ainda continuo acreditando que em algum momento fiz algo de errado, e o fato de não conseguir remover esse sentimento de culpa de dentro de mim por acreditar que deixei faltar alguma coisa ou que não tentei o suficiente... continua marcado, continua sendo o sinal quase diario e quase sempre nos meus pensamentos de que existiu uma coisa tão valiosa que foi perdida pra sempre e ela não pode ser esquecida tao rapido, ignorada ou substituida.
Tem tanta coisa que vai se perder com o tempo, tu não saberas se escuto sempre meu reggae, não saberei como foi teu dia.Dilacerada pelo tempo, calada pelo silencio...me vejo longe de quem poderia amar, sem dedicação e compromisso, pq não me dediquei com total docura e entrega no cuidado dessa semente que poderia ter crescido, mas o vendaval de incertezas e diferenças impossibilitou.
Será uma lembrança. Um crescimento pessoal, quem sabe disso nascam outras coisas bonitas.Em dias talvez fale dele com uma pontinha de amargura.e em outros, me verei sorrindo ao lembrar de nossos dialogos bobos.
Entao o que me resta alem de esperar os dias passarem, os meses correrem e os anos se esgotarem? Vamos esperar até estarmos mesmo perdidos um do outro pra todo sempre.Um dia sorrir disso tudo, desculpa mas agora não da.
QUALQUER COISA QUE EU RECORDE AGORA, VAI DOER.A MEMORIA É UMA VASTA FERIDA.
E eu não sei esconder, que eu gosto tanto de ti, apesar de tudo. Silencio e vazio sempre foi o nosso lema..nosso mundo exatamente igual quando juntos buscamos desesperadamente, onde as palavras se procuram no escuro e no silencio como mãos que raramente se encontram e se separam em meio ao vazio...porque nao pertenciamos ao mesmo sonho.

Nenhum comentário: