Cada um escolhe por qual janela olhar

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pois bem...me sinto Usada, Enferrujada, Enrrugada
E as pessoas me ligando pra comemorar isso...
Engraçado quando a gente faz um apanhado geral da vida da gente
Quando se chega nos vinte e cinco e se para pra pensar na vida
Em tudo que temos....Nos nossos planos de 15 anos,Tudo parece tão diferente do sonhado.
Ontem estava falando pra minha AMIGA sobre isso...
Quando eu tinha 15 anos queria chegar aos vinte e cinco casada, com filhos, trabalhando bem e feliz, e um AUDi na garagem (huahahu claro que num era esse mais meu sonho de consumo hoje!)
Parece que tudo tomou um rumo diferente.
Sobre casamento não to muito afim de falar (rsrsrs) filhos hoje sei muiiiiitaa responsabilidade, o trabalho vai indo ( e me deixando pra trás) e o AUDi eu troquei por um carro mais velho e menos bonito.
Tudo muda tão rapido.
O tempo voa tão depressa que quando a gente acha que pode mudar ja era
Só sei que precisava mudar muitas coisas.
Me imaginava diferente aos 25 anos e hoje sou talvez na maioria das fases o que eu não queria ser.Disse ontem que hoje seria o ultimo dia dessa ... e vou precisar de força de vontade para mudar tudo.
Mais vou conseguir. Tenho certeza.
A vida anda passando muito rapido, a gente se engana quando acha que tem todo tempo do mundo.Fiz planos agora para os meus 30 anos.
Quero apenas estar feliz...
Quero apenas amar e estar feliz sendo amada.
Quero dai sim ter um filho...mesmo que seja independente
Quero ter aprendido que sou mais forte que qualquer mal que possam me fazer.
Quero entender que sou sim uma pessoa bonita, mesmo que não seja no exterior sou no interior.
Quero aprender que eu não tenho todo tempo do mundo e que eu preciso tomar atitudes porque ninguém vai toma-las por mim!
Até lá ja vou ter entendido que Principe encantado não existe e vou ter desistido dessa idéia absurda de esperar alguém me tirar do inferno e me levar pro paraiso...quando apenas quem pode fazer isso por mim SOU EU MESMA!
Vou com certeza na mais infeliz das hipoteses ser de hoje em diante a pessoa que mais vai se esforçar pra ser... A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!

Apenas porque vale a pena... e muito.. não por ninguém ... mais por mim!

Nenhum comentário: