Cada um escolhe por qual janela olhar

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

mesma estrada, mesmos sonhos, mesmo que você e eu

Mais cedo ou mais tarde, começar a tomar-se seriamente. você sabe quando você precisa de uma pausa. você sabe quando você precisa de um descanso. Você sabe o que se entusiasmem com e sobre o que se livrar. e você sabe quando é hora de cuidar de si, para si mesmo. para fazer algo que te faz mais forte, mais rápido, mais completa. porque você sabe que nunca é tarde demais para ter uma vida. e nunca é tarde para mudar.
Decidi, apenas para aceitar a vida incondicionalmente, que eu nunca esperava que ele faça alguma coisa especial para mim, mas pareceu-me realizar naquelas noites muito mais do que eu jamais esperava.
Na maioria das vezes ele só me aconteceu sem que eu o procurá-lo. "
E continua tao liindo ficar ao teu lado,tão dificil não te olhar como antes, nem sentir meus ciumes desesperados,a vontade que eu tenho de te abraçar,culpa é da vontade,que vive dentro de mim...e tu vais andar assim, comprometido, feliz, cheio de cores à tua volta [e uma sorridente que será a tua melhor amiga] e muitos sorrisos que te farão sorrir, todos os dias. Ela deve prometer.

Nenhum comentário: