Cada um escolhe por qual janela olhar

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Cuidado com as ilusões, mocinha, profundas e enganosas feito o mar..."

Às vezes eu sinto sua falta. Não é a falta do nosso passado ou de todo amor que eu senti, é apenas a sua falta. Sinto falta do seu olhar 43 e das coisas bobas que você fala me fazendo rir, sinto falta das suas novidades e das coisas que te fazem sentir. Sinto falta até da insegurança. Por mais que seu cheiro tenha mudado, as amizades, objetivos e que nossas vidas estejam em caminhos diferentes, por mais que você tenha ido embora , deixando varias portas fechadas, e varias declarações sem resposta... eu apenas sinto saudade de estar com você, de te sentir, te olhar, abraçar e apenas te ouvir. Sinto falta até de quando você fala as suas verdades que me fazem chorar. Parece loucura mas sinto falta da ultima briga. Sinto tanta falta do medo que eu tinha de não te ter mais, assim como hoje. E hoje de manhã eu percebi que no meio de tantas pessoas conhecidas, eu estava sentada desejando conversar com apenas um. Não me importava o quanto doía ver sua vida refeita, ou quantos caras bonitos iam passar pela minha frente. Eu queria apenas um olhar, apenas um cara... e esse cara era você. Mesmo sabendo que você nem pensa em mim e que nem tudo que foi dito era 100% verdade, tanto de uma parte como da outra. Lembrando de toda dor passada, de toda analise que eu fiz de tudo que já vivi, talvez hoje eu esteja sentimental demais e eu só queria te dizer que eu sinto falta de você.
E que fique bem claro, eu não sinto sua falta porque você foi o cara que eu achei que menos amava e que mais amei na vida e sim porque sua chatice e seu egocentrismo, que todo seu egoísmo e toda a sua grosseria, porque todo esse seu jeito frio, fechado e desligado...também me conquistaram. Não vejo como tempo perdido, e sim tempo de retorno. Aprendizado, amadurecimento. E daqui pra frente que seja esquecimento.
Que seja felicidade não mais saudade!
Porque sentir saudades de quem não pensa na gente é covardia.

Nenhum comentário: