Cada um escolhe por qual janela olhar

domingo, 5 de setembro de 2010

Festa surpresa pra mim

E eu já nem sei mais contar a minha história sem misturar com as suas, pensar na minha vida sem colocar voces no meu futuro, nem contar os meus passos sem numerar os seus ao lado, porque parece que foi ontem, mas já faz tempo. Sou capaz de rir de quem diz que a amizade enfraquece com o passar dos dias, que tudo cessa com o tempo, mas que bobagem! A nossa amizade só aumenta e o tempo nem existe.
Dia após dia, mês após mês e se Deus quiser por muitos anos, sentirei que és cada vez mais estaremos juntos. E rezo pra que o nosso tempo juntos se prolongue mais que as folhas dos calendários, que os nossos planos sejam concretizados e que a gente possa chegar o mais perto possível do pra sempre porque eu já não vejo razão pra dividirmos nossas vidas e nem motivos pra não estarmos sempre juntos.
Hoje eu tenho mais que aniversário pra comemorar, tenho o que todos procuram e a minoria encontra: amigos com quem posso contar em qualquer momento. E é isso o que eu quero celebrar e agradecer.
Você consegue imaginar quantos não acreditaram na gente? Nós vencemos. Desde que vocês estejam comigo nada mais importa e nada tenho a temer. Desde que a nossa amizade seja nosso guia nada trará arrependimento. Porque esse dia e todos os outros que eu passo ao lado de cada um será eternOOO.

Nenhum comentário: