Cada um escolhe por qual janela olhar

sábado, 4 de setembro de 2010

Penso Menos nele

Ele Não SABE Sobre Nada mais mim.Não SABE Que o aperto não diminuiu peito meu, Cresceu Cabelo Que Meu , Que Os Meus Olhos Estão os melancólicos Menos , Mas Que Tenho estado quieta , calada , concentrada NUMA Vida Prática e sem Toda Aquela Necessidade de Ser Amada. Ele Não SABE Quantos Livros Puder ALGUMAS em ler semanas.Não SABE Quais são meus Novos Nem Assuntos OS filmes favoritos.Ele Não SABE CADA Que um dia eu Penso Menos nele, Mas Que conservo Alguma curiosidade em saber se o Seu Coração ESTÁ Mais tranqüilo , se Mudou Seu Cabelo , se o Seu Olhar Nem continua inquieto.Ele imagina quanta Coisa pude Planejar Durante Todos sos dias e me isolei Como pra tentar organizar Todos Os Meus projetos.Ele Não SABE Quantos Amigos desapareceram Desde Que me desvencilhei da Minha Vida Intensa social . Que Tenho sentido Mais sono E ainda assim , Dormido pouco.Que Tenho Escrito Mais não Meu Caderno de sonhos.Que Aqui Tanto Faz frio , Ele Não SABE SABE Não mim.Ele Por Que eu Nunca Mais me atentei pra saudade . Que Simplesmente deixei de Tudo Que Pensar em mim Parecia instável . Que Aprendi um Meu Coração Não sobrecarregar , Este Órgão Tão nobre.Ele Não SABE Que eu entendi Que eu resolver se uma dor minha, assim ainda, poderei criar Através da dor alheia Sofrer sem precisar Junto conceber UM PRA UM poema de cura.Hoje Foi Em que dia percebi quanta Coisa Mudou em Mim e Ele Não SABE Sobre nada disso . Ele SABE Que Não Tenho estado tão Tão sem uma devastadora sensação de me SENTIR sozinha. Ele Não SABE Que Desde Que Não compartilhamos Nada mais Sobre Nós, Que eu me tiva Tornar Minha Melhor Companhia : nem imagina Que Foi Ele Quem Ele me ensinou ESTA alegria .

Nenhum comentário: