Cada um escolhe por qual janela olhar

quinta-feira, 12 de março de 2009

A verdade ainda é absoluta

"Às vezes pergunto-me se tudo ainda é absoluto.Se ainda existe o certo e o errado.Bom e ruim.Verdades e mentiras.Tudo é negociável...deixado aberto à interpretações, ótimo!Às vezes somos forçados a driblar a verdade.Transforma-lá.Porque somos colocados à frente de coisas.Que não foram criadas por nós.E às vezes.As coisas simplesmente chegam até nós.A verdade ainda é absoluta.Acredite nisso.Mesmo que essa verdade seja dura e fria.E mais dolorosa do que você jamais imaginou.E mesmo quando a verdade.É mais cruel do que qualquer mentira.

Certa vez eu escrevi issu em uma postagem antiga, uns 8 meses atras...eu estava escondida e perdida num mundo que nao era meu, nem meu e nem da minha amiga....nem dele tambem...nao era sonho, nem queria que fosse, era real e eu querendo que fosse um sonho, tao real que tanto tempo depoisssss a verdade surgiu...o que era pra continuar escondido se transformou numa verdade dura e fria.Hoje ela foge de toda a verdade, eu minto e ele continua na mesma...soh ele nao tem o que perder, nem como perder....Porque A verdade ainda é absoluta

Nenhum comentário: